Project Description

madeira lâmina folha bubinga pommele Madeireira Bernauer exótica

Bubinga.pommele

Potencial:

Lindas texturas hipnotizantes para compor móveis Art Deco, por exemplo. A Bubinga.pommele fica elegante combinada com metais. Motivo pelo qual se utiliza muito em instrumentos musicais. Seu lado exótico ainda foi pouco explorado, abrindo grande oportunidade para resultados particulares ou assinatura de um profissional. Fica linda também revestindo peças de mobiliário com linhas retas. Sua cor e contrastes fortes se destacam diante de outras madeiras ou materiais. A Bubinga.pommele, com as dimensões incríveis que temos, permite composições exclusivas.

Descrição:

Lâminas generosas quanto a dimensão. Permite revestir amplas superfícies sem perder a unidade ou sequência. Densidade bastante compacta. Seu efeito moiré cativa olhares. Indicamos deixar sem acabamento, para tirar proveito do toque e cheiro da madeira. Mas fica bem com verniz fosco, brilhante ou combinando ambos acabamentos em um mesmo móvel com efeitos únicos.

Manuseio:

  • montagem: lâmina firme e lisa. Corte fácil. Fibras curtas e de fácil manuseio;
  • colagem: boa colagem se aplicada com prensa. Se ranhurado o verso da lâmina e da superfície do substrato, com uma lixa grossa, melhorará a aderência. Limpe bem as superfícies antes de aplicar o adesivo. Recomendamos sempre a colagem em prensa quente e com colas PVA especiais ;
  • lixagem: lâmina fácil de lixar e limpar a superfície decorativa;
  • lustração: permite acabamento fosco e brilhante. Superfície lisa, sem toque de relevos.

Medidas encontradas:

Os produtos naturais possuem medidas variadas.

  • comprimento: de 2,80m a 3,00m
  • largura: acima de 40cm

Podemos emendar estas lâminas para atingir uma largura ideal. Descubra mais.

For credits, please contact info@madebernauer.com.br